quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O CERCO SE FECHA CONTRA DOÁTICO


Não tem acordo. O ex-ministro Euclides Scalco, coordenador da campanha de Beto Richa (PSDB), não deu mole para o candidato a vereador e presidente do diretório municipal do PMDB, o lugar-tenente de Requião, Doático Santos.

Eles compareceram no 4º Juizado Especial Criminal de Curitiba, na tarde de ontem, para audiência de conciliação, onde Scalco resolveu manter sua queixa-crime contra Doático por calúnia e difamação, que agora vai a julgamento no dia 15 de dezembro, já que a promotoria ofereceu as denúncias contra o candidato a vereador.

Doático fez acusações criminosas contra Scalco, acusando-o de cooptar partidos da coligação de Richa com dinheiro. Agora terá que responder por isso, terá que provar o que disse ou ser condenado por calúnia e aguentar as conseqüências.

Doático e seu chefe, o governador Requião, são dois contumazes linguarudos, que não pensam duas vezes em enxovalhar a reputação alheia, principalmente se seus interesses são contrariados.

Nada mais justo que sejam punidos, como já vem ocorrendo com Requião, pelas barbaridades que fala na TV Educativa, que já lhe rendeu multas de R$ 650 mil, e para seu discípulo, o Doático, que nesta eleição está colecionando multas da Justiça.

Nenhum comentário: