terça-feira, 22 de janeiro de 2008

OPOSIÇÃO PREPARA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA NO RETORNO DOS TRABALHOS NA ASSEMBLÉIA


Para marcar o retorno dos trabalhos na Assembléia Legislativa, o líder da Oposição, deputado Valdir Rossoni (PSDB), disse ontem que a bancada deverá fazer uma grande manifestação pública no retorno dos trabalhos, em fevereiro. De acordo com o jornal Folha de Londrina, a idéia é mostrar para o governador Requião que a Assembléia Legislativa tem uma oposição forte e composta por 22 parlamentares dispostos a denunciar e fiscalizar o trabalho do Executivo.
A manifestação será uma reação, segundo Rossoni, a afirmação de Requião de que não existe oposição no Paraná. ''Dizer que não tem deputado de oposição no Paraná é uma injustiça. Senão não teríamos derrubado o tarifaço que ele propunha. Ele pode até ligar para mim, eu vou dar um tratamento respeitoso. Agora, entre atender o pedido e indicar um erro, prefiro indicar o erro.''
Rossoni não quis adiantar qual será a tônica do grupo de opositores no retorno aos trabalhos. ''Comigo, ele (Requião) não cometeu injustiça. Disse que iria me dar uns petelecos porque eu estava incomodando, fazendo meu papel de oposição. Ele, sim, fez ameaças. Foi um atentado à democracia. Vou conversar com meus companheiros para ver o que cabe, nestes casos. Mas não devo processar. É dar muita importância para um assunto que demonstra apenas o desequilíbrio do governador que quer impor medo. Não tenho medo do governador. Tenho respeito. Acho que todo esse episódio vai trazer apenas um reflexo: acho que a oposição só vai crescer a partir de agora.''

Nenhum comentário: