terça-feira, 3 de março de 2009

REQUIÃO MANDA PREFEITOS BOICOTAREM A FOLHA DE LONDRINA

O governador Requião não gostou de ver o jornal Folha de Londrina colocar a esposa, dona Maristela Requião em papos de aranha. Hoje, na Escolinha tomou uma providência de peso: ordenou aos prefeitos do interior do Paraná, que lá estavam para não anunciarem mais no rotativo. Assim, o governador abertamente tenta encorajar um boicote ao jornal para se ver livre das denúncias.

O governador já teve comportamento igual com a Gazeta do Povo e com os jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, quando estes apontaram escândalos em sua administração. O governador diz que a imprensa é canalha e que seu governo é sério, embora os fatos mostrem exatamente ao contrário.

A reportagem da Folha de Londrina, apontou que Maristela Requião acumula um cargo de secretária especial no governo do Paraná com o de presidente do Conselho de Administração e diretora executiva da Sociedade dos Amigos do MON - Museu Oscar Niemeyer. Para o Ministério da Justiça, a presença de um servidor público em cargo de administração de uma entidade torna ilegal a obtenção do título de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip).

Nenhum comentário: