“Os problemas no porto, apontados pelos deputados de oposição, vão se confirmando com a seqüência de processos instaurados pela Antaq e pelas multas aplicadas", afirmou Rusch
A nova resolução da Antaq, de número 1153 de 1º de outubro, determina "a instauração de Processo Administrativo Contencioso para apuração de supostas irregularidades, considerando o que consta no Processo de nº 50300.000107/2008-15".
O líder do governo foi novamente questionado, mas deve apelar para as protelações. O jeito será buscar a Secretaria dos Transportes. O problema é que o titular da pasta não aparece para trabalhar e até que isso aconteça, todas as decisões estão suspensas. Este governo tropeça no próprio rabo!
Um comentário:
Bom dia,
Recentemente li uma noticia neste site:
http://www.iti.gov.br/twiki/bin/view/Noticias/PressRelease2008Oct03_152302
Nela está sendo informado que a CELEPAR (empresa do governo do estado) em parceiria (que tipo?) com uma empresa de são paulo (Qualisoft) estará promovendo um curso.
Não entendi muito bem como se dá este tipo de convênio ou parceiria, mas porquê com uma empresa de outro estado?
Em um evento que não tem qualquer participação ou beneficio para o estado ou a empresa do estado (talvez a outra esteja esperando algum). Quem paga as despesas do funcionário estadual não somos nós?
Poderia o nosso governador explicar que tipo de relação existe entre empresas do governo do estado e empresas particulares de outros estados????
Alguém pode me explicar que acontece no governo do estado?? Cadê a tão falada transparência?
Postar um comentário