Pela terceira semana consecutiva, o governador Requião emplacou citação na revista Veja, mas como das ocasiões anteriores, não foi o que ele esperava. O semanário listou o governador novamente na seção "Sobe e Desce".
Requião levou mais um "Desce" por promover o mano Eduardo para a Secretaria dos Transportes, quando na verdade deveria demití-lo, para obdecer o que determina a súmula vinculante do STF, que proíbe nepotismo na administração pública.
Quem também emplacou na Veja, mas numa condição inversa de Requião, foi o seu arquirival, o ex-governador Jaime Lerner. Convidado a participar do seminário, "O Brasil que queremos ser", alusivo aos 40 anos de Veja, Lerner falou sobre o tema que mais gosta, o desafio das megacidades, na condição de festejado urbanista, aqui e no exterior.
São várias aparições, na mesma revista com direito a fotos e aquelas citações em que Lerner pontifica como guru das cidades: "Qualquer região pode melhorar sua qualidade de vida em menos de três anos . desde que comece. Inovar é começar".
O evento bombou, com personalidades na área da política, economia e cultura. E Requião, necas. É de doer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário