quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MP RECEBE PEDIDO PARA INVESTIGAR O PORTO DE PARANAGUÁ


Além da convocação do ex-deputado e candidato a Prefeitura de Paranaguá, Mário Roque (PMDB), prevista para os próximos dias, os deputados de oposição da Assembléia, vão tomar outras medidas para apurar as denúncias de irregularidades no Porto de Paranaguá.

Hoje, o diretório estadual do PPS e os parlamentares do partido entram com uma representação pedindo que o Ministério Público investigue as denúncias de Mário Roque contra o ex-superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), Eduardo Requião.

Em uma série de vídeos divulgada na última segunda-feira na internet (Youtube), Roque, acusa o irmão do governador de ter aberto uma empresa, supostamente encabeçada por sócio “laranja” chamado de Chico, para disputar e vencer as licitações promovidas pela própria APPA.

Há tempos, a Oposição denuncia uma série de desmandos em Paranaguá, patrocinadas pelo irmão do governador, mas a bancada aliada impede que sejam feitas investigações.

Desta vez, alguém de dentro do governo confirma os problemas no porto e talvez agora o Ministério Público se interesse pelo assunto...

Nenhum comentário: