segunda-feira, 1 de setembro de 2008

MAURO MORAES QUER ELEIÇÃO DIRETA NO COLÉGIO ESTADUAL


O deputado estadual Mauro Moraes (PMDB), parece mesmo decidido a dinamitar os caciques do seu partido, leia-se o governador Requião e seu lugar-tenente, Doático Santos, segundo noticiou Fábio Campana (www.fabiocampana.com.br). Ontem, o parlamentar que chegou pedir que o ex-reitor Moreira desista de disputar a Prefeitura de Curitiba, mandou outro petardo em um dos feudos do governador.

Disse que se o projeto que prevê a eleição direta para a escolha da direção do Colégio Estadual do Paraná (CEP), não for colocado em votação nesta semana, ele organizará mobilização para que seja votado com urgência.

Como se sabe, quem reina no CEP é a preposta do governador, a diretora Madselva, a quem os alunos e professores querem ver pelas costas, tamanha a sua prepotência, coisa de deixar a Dona Álvara do sitcom “Toma lá, dá cá”, envergonhada.

Para o deputado, não dá para esperar mais. “O clima está cada dia mais tenso no CEP. Alunos e professores cobram a implantação de um regime democrático de escolha da direção do maior colégio público do Paraná”, disse o deputado.

Além do mais, a Dona Álvara pelo menos faz a gente rir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos esperando a iniciativa do deputado!

Contamos com o senhor nesta luta pela democracia da educação.

Obrigada.