quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PROJETO DE REQUIÃO CONTENTA APENAS PARTE DA PM


O governador Requião deu mais um passo para desmotivar os quadros da Polícia do Paraná. As emendas apresentadas pela bancada da oposição ao projeto que previam alterações no sistema de promoções do quadro da Polícia Militar foram rejeitadas durante votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Ao beneficiar uma parte da corporação, o governador Requião joga lenha da fogueira do descontentamento da tropa, - que já é grande - e dificulta a implantação de uma diretriz eficiente de combate ao crime. Ou todos este crimes que vemos todos os dias, são acasos?

A Bancada de Oposição havia apresentado seis emendas ao projeto que visavam, principalmente, incluir na proposta soldados, primeiros sargentos e subtenentes que foram excluídos do projeto original.

“As emendas que apresentamos serviriam para aprimorar o projeto do governo. Por que o governo quer atender apenas uma parte da Polícia?”, questionou . “As nossas emendas atendiam as reivindicações da própria PM. Infelizmente uma parcela do efetivo da PM foi excluída pelo governo” , disse Rossoni.

Nenhum comentário: