quarta-feira, 6 de agosto de 2008
CAMPANHA CADA VEZ MAIS POLICIAL EM CURITIBA
A campanha para prefeito em Curitiba, que estava numa clima modorrento de repente começou a figurar no noticiário policial com assaltos a comitês, rombos de carros. Mas tem candidato que está dando uma forcinha para que as sirenes continuem ligadas.
O personagem que a equipe de Gleisi Hoffman (PT), usou para um documentário sobre moradores de rua de Curitiba, é na verdade um detento da Colônia Penal Agrícola.
No material do PT, ele é chamado de Antony José de Andrade, mas na verdade ele se chama Airton José de Andrade, tem uma ficha com 6 processos, um na Vara Criminal de Londrina e cinco na Vara Criminal de Curitiba. Responde por tráfico de drogas, furto, roubo e lesões corporais.
Airton está na Colônia Penal Agrícola, onde cumpre pena por roubo. Ele foi condenado a prisão por 5 anos e quatro meses. Cumpriu 1 ano e 11 meses e fugiu, em fevereiro de 2008. Airton foi recapturado em junho último e tem mais 3 anos e quatro meses para cumprir.
Cabe indagar: foi o Airton que engrupiu o pessoal do PT ou o contrário? E se engrupiu, o pessoal não se preocupou de checar a sua vida pregressa antes de estampá-lo no vídeo e vender uma história falsa ao eleitorado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário