quinta-feira, 3 de julho de 2008

GOVERNO FRACASSADO E SEM PROJETOS


Enquanto Requião pede por Lugo e o Paraguai, o Paraná afunda no atraso, na falta de planejamento estratégico. O governo só sabe agir pontualmente na economia, como fez no caso da redução da alíquota do leite, um paliativo que não resolve o problema dos produtores.

O Porto de Paranaguá iria fechar se não fosse o presidente Lula determinar que o ministro Nascimento Brito, assumisse a obra, que está programada para começar este mês.

Cadê os projetos para o Estado? Não tem. Era isso que Lula gostaria de ver. Um governador que se preze tinha que apresentar um projeto de desenvolvimento por região do Estado ao presidente, no mínimo. Mas isso é mercadoria em falta por aqui.

Tudo o que se quer é andar a cavalo, usar a Tv Educativa como palanque político, nomear o irmão para um empregão no Tribunal de Contas, com salário de ministro do STF, encobrir o rombo de R$ 3 bilhões do ParanáPrevidência, se esbaldar em viagens por vários países do mundo, empregar toda a família no governo, fechar os olhos à corrupção que grassa todos os escalões do governo, fazer de conta que a violência não existe no Paraná, etc, etc...

Nenhum comentário: