BANCADA DE OPOSIÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ
sexta-feira, 27 de junho de 2008
FRUET FAZ RADIOGRAFIA DOS DESMANDOS NO PARANÁ
Em tom de desabafo, o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), fez uma radiografia dos desmandos e dos equívocos do Governo Requião, em discurso na Câmara dos Deputados.“O governo do Paraná está imerso em disputas políticas, ideológicas e judiciais, num processo que se acentuou nos últimos dois anos. É um governo cuja marca pode ser resumida na falta de diálogo, de transparência e principalmente de planejamento”, disse.Habilidoso na oratória, o parlamentar paranaense explicou em Brasília porque este governo representa as raízes do atraso e fez previsões sombrias para o futuro. “Este é o terceiro mandato de Requião como governador, tempo suficiente para uma revolução o que não se verifica na realidade social do Estado. Ao contrário do que se vê , o governo não apresentou nada para modernizar a gestão pública, para evitar o desperdício, para melhorar a infra-estrutura do Estado e prepará-lo para o futuro. Ao invés disso, o governo gerou um imenso passivo que terá impacto nas próximas administrações, e será pago pelos paranaenses”.
Blog da Oposição é um canal de divulgação das idéias e propostas defendidas por deputados estaduais, que se posicionam de forma contrária ao governo de Roberto Requião (PMDB), no Paraná. O objetivo é informar a população sobre a real situação do Estado do Paraná que a propaganda oficial tenta esconder. Por isso, é também importante instrumento de fiscalização do governo Requião, uma vez que trata de amplificar e discutir denúncias divulgadas pela imprensa ou não, envolvendo abuso de poder, malversação de dinheiro público, desvios de funções e toda sorte de irregularidades que os protagonistas do poder estadual possam realizar.
Acima de tudo, este é um espaço de discussão de idéias no qual também são divulgados comentários acerca de assuntos políticos de grande relevância estadual ou nacional, que tenham influência direta ou indireta na vida dos paranaenses. E como não adianta apenas mostrar o problema, este blog também propõe soluções para a problemática paranaense, que são julgadas pelos leitores e por aqueles que se encorajam em postar comentários.
Boa leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário