Agora é assim, nas barras dos tribunais. Se o governador Requião continuar insistindo em não dar satisfações sobre as irregularidades do seu governo, aos deputados de oposição, terá que fazer isso na marra, através da Justiça.
Após ter seus pleitos acatados, caso do remanejamento dos cargos de confiança e do freio aos ataques na TVE, a Oposição vai cobrar judicialmente explicaçãos sobre os gastos detalhados de cartões corporativos, que já atingem a cifra astronômica de R$ 76 milhões, e os nebulosos repasses às ONGS.
“O governador tem o hábito de agir como bem entende, desrespeitando a lei, por isso temos que apelar sempre para a Justiça”, disse o líder da Oposição, deputado Valdir Rossoni (PSDB). Ele garantiu também que a Justiça será acionada para esclarecer a questão do uso dos cartões corporativos e as irregularidades nos repasses de dinheiro para as ONGs. Para o deputado Élio Rusch (DEM), a decisão que proíbe o remanejamento de cargos comissionados sem a autorização da Assembléia Legislativa é emblemática: “Está na hora do governador Requião entender que não se pode viver acima da lei.”
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
CARTÕES E ONGS NA MIRA DA OPOSIÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sugiro a investigação da ONG Gerar, há formação de quadrilha... neste caso
Postar um comentário