sexta-feira, 2 de novembro de 2007

OPOSIÇÃO SE REÚNE PARA APERTAR O CERCO CONTRA O GOVERNO REQUIÃO

Botto de Lacerda caiu, mas fez o que muita gente gostaria de fazer: esfregou na cara do governador Requião que ele não sabe administrar, falhou ao escolher as pessoas para o seu governo e é omisso quanto à bandalheira e o festival de corrupção que tomou conta da administração pública do Estado.
Logo Requião, que age como se Deus lhe pedisse conselhos. É um duríssimo golpe e parte de alguém que o conhece como poucos, o homem que lhe salvou a pele quando esteve muito próximo de ter o mandato cassado em 1993.
Diante da gravidade da crise política que se instalou no Paraná, a Oposição ao governador realiza um encontro na próxima segunda-feira para discutir formas de tentar emplacar uma CPI da Corrupção no Paraná. Não se trata de se aproveitar da fragilidade do governador, esclarece o líder da Oposição na Assembléia, deputado Valdir Rossoni, mas de apurar a dimensão dos estragos que este governo já causou ao Paraná. O temor é que o governo esteja escondendo situações extremamente graves da opinião pública, que terão impacto fulminante sobre as contas do Paraná, se não forem descobertas e sanadas a tempo.
Participam da reunião líderes do PSDB, PPS, DEM, PDT e outros partidos que fazem oposição ao governo Requião. Desde já existe um consenso entre a turma dos contras: é preciso agir e rápido, enquanto ainda dá tempo de salvar o Estado.

Nenhum comentário: