terça-feira, 27 de novembro de 2007

LEGISLATIVO PODE REAFIRMAR INDEPEDÊNCIA, VOTANDO CONTRA O TARIFAÇO, DIZ TRAIANO

O líder do PSDB na Assembléia, deputado Ademar Traiano disse que os deputados têm uma ótima oportunidade de demonstrar a independência do poder legislativo, votando contra o tarifaço do governador Requião. “Os deputados não são obrigados a curvar-se a tudo que vem do governador, principalmente quando prejudica os paranaenses. A mensagem extrapola os limites da vontade partidária. Não vamos admitir um centavo sequer de aumento. Qualquer valor será repudiado. Através do painel, os deputados vão poder manifestar claramente que são contra os impostos”.
Para o líder do PSB, deputado Reni Pereira, não se trata da decisão de um deputado da base do governo ou de oposição. “É o papel do deputado que deve ser considerado e cumprido. Estamos aqui representando a população paranaense que tem se manifestado contrária a proposta. Temos que justificar o mandato e mostrar que estamos a favor do Paraná”.
O deputado Marcelo Rangel (PPS), também contrário ao tarifaço, disse que vai lutar para impedir a aprovação desses impostos. “Não podemos dar esse ‘presente de Natal' ao povo paranaense”.

Nenhum comentário: