domingo, 28 de outubro de 2007

GOVERNO REQUIÃO ESCONDE VALORES DE REPASSES ÀS ONGS E CRIA MAIS UMA CAIXA-PRETA

O deputado Romanelli, líder do governo, tenta jogar a população contra os deputados de oposição. Tudo porque os deputados que fazem oposição ao governo, querem saber para quais ONGS – organizações Não Governamentais -, e quais os valores dos repasses de verbas feitos pelo governo Requião. Romanelli diz que os deputado são contrários às Apaes, quando o que eles estão fazendo é exercer uma das suas mais nobres prerrogativas, que é fiscalizar a aplicação do dinheiro público, que o governo recolhe em forma de impostos da população.
Só uma mente perturbada poderia supor um raciocínio tão simplista assim. Mas explica-se. Romanelli e a tropa de choque do governo estão acuados nas cordas, tamanho o volume de escândalos de corrupção do seu governo. Por que os deputados de oposição querem ver os repasses para às ONGs? O governo Requião repassou R$ 20 milhões ao Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBPQ), o equivalente a um prêmio de Mega-sena, sem nenhum motivo aparente que justificasse tamanho investimento.
Isso não é motivo suficiente para reavaliar estes repasses do governo, deputado Romanelli? O que mais vocês estão escondendo aí para reagir de forma tão estabanada assim a um simples pedido de informação? Se não tem nada de errado nos repasses do governo Requião com as ONGs, então, deputado Romanelli, apresente os números. Traga na assembléia. Quem não deve não teme!

Nenhum comentário: