quinta-feira, 14 de junho de 2007

Oposição vai à Justiça para obter explicações do governo

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) afirmou que sua paciência com as protelações, disfarces, e enganações do governo a respeito dos pedidos de informação aprovados pela Assembléia chegou ao fim.
“Temos dezenas de requerimentos aprovados com prazos vencidos e não atendidos. O jeito é recorrer à Justiça”, avisou.
O deputado citou casos gravíssimos em que o governo foge de sua responsabilidade de prestar contas à Assembléia. Lembrou o caso da Sanepar, com os milionários aditivos concedidos à Pavibras, que praticamente triplicaram o valor das obras no litoral.
O deputado cobrou ainda esclarecimentos sobre os seguidos aditivos e suplementações orçamentárias concedidos pelo governo na Secretaria de Comunicação. “Esta boa vontade do governo de conceder aditivos se espalhou por todas as áreas.”, alerta Rossoni.
O deputado cobrou também os resultados da auditoria feita na Ceasa onde um grupo de dirigentes foi demitido em meio a graves rumores de corrupção. “Pedimos cópia do relatório feito pela Corregedoria e até agora não recebemos nada”, disse Rossoni.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salvem,
O Requião que chame aqueles cupinchas, puxa-sacos, safados que desviam dinheiro público dos paranaenses no pagamento de seu abono e dos outros auxiliares especiais. Requião vai ser presidente e Doático ministro do planejamento. Arrebentaram a capacidade produtiva do Paraná. Brincando de Líderes da esquerda como fossem universitários. Palhaços!