sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

EMPRESÁRIO PRENDE ASSALTANTE E ESPERA VIATURA DA POLÍCIA POR DUAS HORAS

Nesse momento em que a Secretaria de Segurança comemora o recuo da criminalidade no litoral, em plena temporada de verão, e se esmera nas mesmas desculpas esfarrapadas para tentar explicar o avanço da violência em Curitiba, nada mais oportuno do que refletir sobre o caso do empresário Enzo Ferreira, de Pinhais.

Ele é dono de um laboratório de análises clínicas, que nos últimos 60 dias foi assaltado quatro vezes. Ocorre que, na semana passada, cansado da ousadia dos ladrões e da falta de ação da polícia, Enzo fez uma campana no laboratório e conseguiu surpreender os assaltantes. Um deles foi dominado e Enzo chamou a polícia para autuá-lo.

Sabem quanto tempo Enzo teve que ficar com a custódia do ladrão? Duas horas. Isso mesmo! Até que uma viatura foi até o local. O caso foi amplamente noticiado pela rádio Band News FM, que registrou a indignação do empresário, que acabou ficando marcado pelos bandidos e ainda teve o desprezo da polícia pelo seu caso.

A rádio se dispôs a ouvir o comando da PM para saber o que aconteceu, mas a resposta foi ainda mais surpreendente. A PM pediu um tempo para apurar o ocorrido para depois se pronunciar. Não precisa dizer mais nada.

Nenhum comentário: