quinta-feira, 20 de novembro de 2008

GOVERNO GANHA GRANA PRETA COM O PEDÁGIO

Mais uma prova de que o governo Requião não faz o seu papel, quando se trata de pedágio, e por isso tem que se esmerar numa gritaria inútil para tentar iludir alguns incautos com a sua cruzada contra as concessionárias.

O líder da Oposição na Assembléia, deputado Élio Rusch divulgou que entre 2003 e 2007, o Governo Requião faturou R$ 56 milhões com as taxas repassadas. O dinheiro deveria ser usado pelo DER para fiscalizar o trecho pedagiado das estradas, mas o governo jamais deu o ar da graça para ver o trabalho.

Interessante que o governo Requião nunca cogitou em devolver os valores. Embolsou tudo quietinho e não diz que destino deu ao montante. Já que Requião diz se incomodar com o alto custo das tarifas, poderia propor às empresas que ao invés de repassar estas altas somas ao governo, deveriam reter o montante e reverter em favor do usuário, baixando o custo das tarifas.

Mas que nada. O negócio é ficar com a grana e ainda sair dando pedrada nas concessionárias. E o usuário que se lixe. Siga em frente, Requião!

Nenhum comentário: