segunda-feira, 13 de outubro de 2008
PMS ESPERAM REAJUSTE PROMETIDO EM 2006
A Polícia Militar, que tem estado no olho do furacão por causa da crise da segurança pública, devido à escalada da violência em cidades grandes e médias, está cobrando a conta do governador Requião.
Quer saber daquela promessa que Requião fez quando percebeu Osmar Dias nos seus calcanhares: de que iria revisar o salário dos PMs ainda em 2006.
Já estamos no final de 2008 e o reajuste ficou só no papo. O presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares e Pensionistas do Paraná, coronel Elizeu Furquim, lembra que na posse do coronel Anselmo, Requião fez a promessa de olho no voto da corporação.
Em 2008, Requião requentou a promessa na "escolinha", lembra o atento Furquim, dizendo que que resgataria o salário dos milicianos para reequipará-lo ao dos delegados, sempre com o adicional "ainda neste ano".
A frieza dos números do governo, entretanto, contrariou mais uma vez o surrado discurso do governador. A secretária de Administração, Maria Marta Lunardon, aconselhou que o melhor seria deixar o assunto para o ano que vem. E deve ter acrescentado: isso se o tarifaço, disfarçado de reforma tributária passar na Assembléia. Vade retro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário