sexta-feira, 12 de setembro de 2008

TROFÉU BOLA MURCHA PARA REQUIÃO


Pode vaiar a vontade, torcida paranaense. Quem tinha o sonho de assistir um jogo da Copa do Mundo em Curitiba, uma experiência inesquecível para os amantes do futebol, pode se preparar para viajar, porque para curtir uma partida do mundial terá que ir a Cuiabá, Mato Grosso.

É que a CBF está praticamente excluindo a capital do Paraná do Mundial de 2014. A informação foi publicada no blog do jornalista especializado Paulo Vinícius Coelho (blogs.espn.com.br/pvc/). Das doze cidades-sedes inicialmente propostas, só devem ficar dez e Curitiba estaria fora.

E adivinhem qual é o motivo: desentendimentos do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com o governador Requião, conhecido por brigar até com a sombra. A questão é que fora do Paraná, ninguém tolera as birras do governador e como punição logo lhe aplicam repetidos castigos.

Foi assim na multa do Banestado, no caso dos transgênicos, na aftosa, enfim todas as questões em nível nacional o Paraná perdeu de goleada por causa do bola murcha Requião. A torcida é para ele pendure as chuteiras e logo e pare de enterrar o time.

Nenhum comentário: