quinta-feira, 18 de setembro de 2008

NOMES PODEM PROVOCAR INSÔNIA E URTICÁRIA NO PT


Fábio Campana (www.fabiocampana.com.br) conta em seu blog, que Ivo Ferreira de Oliveira, advogado, diretor jurídico da Urbs, que trabalhou como assessor no gabinete do prefeito Beto Richa, quando este era deputado, entre 1995 e 2000, ficou muito contrariado com o factóide que o PT de Gleisi Hoffmann criou para tentar prejudicar Richa.

No rolo, Ivo foi confundido com um homônimo do mestre de obras apresentado como fantasma do gabinete de Beto Richa. Como o mundo é pequeno, o advogado explica que trabalhou com Edésio Passos, pai de André Passos (coordenador da campanha de Gleisi), na Diretoria Jurídica da Itaipu Binacional.

Ivo elaborou a lei apresentada por Beto Richa que permitiu a indenização de ex-presos políticos, beneficiando inclusive o próprio Edésio Passos. Por isso, o advogado Ivo Ferreira de Oliveira não gostou nada desta história e sentenciou:

“Se eu não fosse tão amigo do Edésio e visto o André crescer, o que o André fez ontem comigo ao me confundir com um mestre de obras de Colombo para prejudicar o Beto, eu diria três nomes da época da Itaipu que deixariam o Edésio sem dormir uma semana”.

Nenhum comentário: