terça-feira, 16 de setembro de 2008

MÁRIO ROQUE: EDUARDO REQUIÃO CRIOU EMPRESA PARA PARTICIPAR DE LICITAÇÕES DA APPA


Mário Roque reagiu no último round e deu um depoimento em tom de desabafo, postado no Youtube para quem quiser ver. Ali entrega o jogo, sobretudo dos desmandos no Porto de Paranaguá, desancando o irmão do governador, Eduardo, que é acusado de ter montado uma empresa com sócio laranja para disputar as licitações da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), a qual comanda.

Não se sabe que efeitos terão as declarações de Roque na sua luta para voltar à Prefeitura de Paranaguá, já que ele está atrás nas pesquisa. Por sinal, foi o que fez ele abrir o bico porque estava calado até agora e até cargo de secretário tinha no governo.

Mas foi o “apoio fingindo”, nas suas palavras e a mal urdida trama de uma intervenção furada em Paranaguá, no afã de prejudicar o líder nas pesquisas, o prefeito José Baka, que detonou toda a crise.

O tiro saiu pela culatra e gerou o desentendimento, que confirmou as irregularidades no Porto de Paranaguá. Agora, os deputados de oposição querem que Mário Roque conte esta história, detalhadamente. Afinal, ele promete no vídeo mover céus e terra para expulsar Eduardo Requião do porto. Pois bem: eis a sua chance!

Nenhum comentário: