quarta-feira, 17 de setembro de 2008

EDUARDO REQUIÃO FOGE DA JUSTIÇA


Incrível a cara-de-pau de Eduardo Requião. Detonado pela Justiça dos cargos no Estado – secretário de Transportes e superintendente da Appa, por força da súmula antinepotismo -, ele foge da Justiça, para não ser citado e assim evita deixar a mamata que seu irmão governador lhe concedeu.

A que ponto chegamos: o irmão do governador é um fugitivo da Justiça, tudo para não deixar a boa vida dos bons cargos do Governo do Estado. O drible aos oficiais de Justiça já se arrasta há oito dias.

Estranho que este pessoal encontra com uma rapidez incrível o cidadão comum, mas pedala para pegar as autoridades. Para citar outro exemplo, veja o caso de Maurício Requião, cuja posse havia sido suspensa por força judicial, mas o oficial de justiça não conseguiu encontrá-lo.

Vai ver que é funcionário novo, recém-chegado a cidade não sabia o endereço do Tribunal de Contas, onde se encontrava Maurício e todo a família para o teatrinho do absurdo. E agora o mesmo se repete com Eduardo Requião. Será que vão esperar derrubar a liminar para encontrar o homem? Peçam ajuda para o Mário Roque!

Nenhum comentário: