sexta-feira, 22 de agosto de 2008

OS PATOS JÁ FORAM, FALTAM OS CAVALOS...


Lá se vão os patos e os cavalos, os únicos "ativos" financeiros que o governador Requião afirmou ter, quando disse que não pagaria as multas que a Justiça, lhe impôs graças ao uso político da TV Educativa.

Mas esta tentativa de dissimular os juízes não deu certo, porque ontem, por ordem do desembargador Edgar Lippman Júnior, do Tribunal regional Federal, da quarta região, foi bloqueada uma das contas do governador para que seja sacada a importância de R$ 50 mil, que seria uma parte das multas que pesam sobre o seu nome. No total já são R$ 450 mil. Hajam patos e cavalos...

Requião enxovalhou Lippman e bem ao seu estilo, fez ilações maldosas sobre a sua conduta. E agora tem de aturá-lo fuçando em suas contas e levando as economias como paga pela língua frouxa.

É dura é a vida da esquerda funcionária. Os assessores mais próximos evitam a todo custo falar com o chefe, porque o humor do homem hoje está especialmente aziago com tamanho revés. Não bastasse isso, ainda tem pancada da proibição do nepotismo, que pisa forte no calo do governador.

Nenhum comentário: