quarta-feira, 7 de maio de 2008
MARINGÁ FICA SEM COMBATE ÀS DROGAS
"Temos claro que o narcotráfico é a fonte de geração de toda a violência que temos percebido. E única estrutura de combate na região, ao invés de ser incrementada e receber investimentos, foi desmontada. Isso leva a crer que a secretaria (de Segurança Pública do Estado), ou é conivente ou não tem noção do que é fazer segurança pública".
Everaldo Moreno, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá, ao comentar o fim da nona Subsdivisão Policial de Maringá - Divisão de Narcóticos, por meio de decisão de Luiz Fernando Delazari. A desculpa do governo é que o setor foi unificado á Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos).
O fato é que o corpo mole do governo com relação ao tráfico de drogas é evidente. Curitiba que registra diariamente crimes relacionados com drogas e que tem vários bairros controlados por traficantes, a Delegacia Antitóxicos tem apenas quatro policiais. A situação é tão grave que a Prefeitura de Curitiba criou a Secretaria Especial Antidrogas, para tentar fazer frente ao narcotráfico, porque se for depender do Delazari...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário