quarta-feira, 30 de abril de 2008

QUAL O UÍSQUE PREFERIDO NA GRANJA DO CANGÜIRI?


Já comentamos aqui, que o governador acusou o golpe, quando foi surpreendido pela Justiça, que o obrigou a abrir a caixa-preta dos cartões corporativos. Qual é a marca de uísque preferida no Cangüiri? Estas e outras respostas estão nestes dados.
Desde então, Requião concebeu a PEC da Vingança, que propõe que todos os poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário -, também mostrem os seus gastos e diz estar "curioso" sobre o gastos do gabinete do deputado Valdir Rossoni (PSDB), líder da Oposição.
Não é por acaso. Rossoni foi o autor da ação que desnudou as mordomias do governo e por isso agora virou alvo da vingança do Requião, que nunca gostou de ser fiscalizado. Rossolni já afirmou que apóia a PEC de Requião e diz que é de conhecimento público o valor dos pagamentos da Assembléia, diferente do governador, que fez tudo para esconder seus gastos. Cada deputado (da base de Requião ou da Oposição), recebe R$ 27,5 mil para gastos com o gabinete, além de R$ 32 mil para pagamento de assessores. Os deputados prestam contas à Assembléia e ao Tribunal de Contas. “Ele (governador) quer criar um fato político para desviar a atenção sobre os gastos do governo com cartões corporativos, mas nós não vamos cair nessa. Ele vai ter que explicar esta farra com o dinheiro público”, avisou.

Nenhum comentário: