sexta-feira, 4 de abril de 2008

NOVO EDITAL PARA EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO GERA SUSPENSE


DATA:

Agora vai. O governador Requião engoliu o destempero junto com a ceia que sorveu na companhia do presidente do Tribunal de Contas, Nestor Baptista e vai soltar um novo edital, voltado aos jornais do Paraná, para publicação de atos do governo. O TC havia suspendido a licitação atendendo a uma ação ajuizada pela editora O Estado do Paraná, baseada, sobretudo, no descumprimento da exigência de comprovação da tiragem da publicação dos veículos.
O governo tentou direcionar o edital, como fez em nível nacional, possibilitando que só o Diário de Comércio e Indústria (DCI), de propriedade do ex-governador Orestes Quércia fosse único participante e ganhador do certame. Em troca, Quércia lançou Requião a presidente.
Aqui o objetivo foi “esnucar” a imprensa canalha, no dizer de Requião, quando se refere aos jornais que divulgam a corrupção e desmandos do seu governo. Vamos ver agora quais serão as próximas artimanhas do governo para evitar que os jornais inimigos ganhem o direito de prestar o serviço ao governo. Mais fácil um elefante voar.

Nenhum comentário: