segunda-feira, 31 de março de 2008

SERVIDORES ESTADUAIS INICIAM BRIGA POR SALÁRIO SOLTANDO FOGOS

DATA: Fogos de artifício espoucaram hoje pela manhã no Palácio das Divisórias. Não era comemoração nas hostes governistas e sim a arrancada da campanha dos servidores públicos estaduais por melhores salários e condições de trabalho. Os funcionários da Saúde foram atrás do secretário Gilberto Martin, da pasta, e Maria Marta Lunardon, da Administração.
Eles querem reajuste dos salário e das gratificações que compõem os vencimentos, imediata realização de concurso público e elaboração (com a participação dos servidores) de um Plano de Carreira próprio para o quadro da saúde.
E vem mais por aí: os professsores das universidades estaduais já determinaram indicativo de greve até o dia 5 de maio. Chapa quente no Centro Cívico!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para os professores do ensino médio, mais precisamente do Colégio Estadual do Paraná, é a base da mordaça, mas agora tudo faz sentido, hoje os alunos do colégio receberam um bilhete da direção (madselva), que os alunos podem ir à passeata azucrinar o Beto Richa, que não tem problema algum, muito pelo contrário, se o professor tiver marcado prova, terá que fazer segunda chamada. Ora, é claro que agora, com o apoio do governo, ou seja, aquele pessoal do PC do B (ops), da UPES (União Paranaense do Estudantes), os alunos até receberam bilhetinho para os pais, enquanto o movimento para democracia no colégio... esse movimento...nem se comenta e, ai de quem levantar a bandeira!!!!!