O senador Osmar Dias (PDT) terá uma reunião amanhã com técnicos da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para discutir o fim da multa de R$ 5 milhões aplicada mensalmente pela União ao Paraná. Ele vai apresentar à STN a resolução do Senado aprovada em dezembro que deveria ter sepultado a multa referente ao não pagamento ao Itaú de títulos precatórios adquiridos pelo governo estadual.
No entendimento do senador, a STN não tem direito de interpretar uma resolução do Senado. Tem que cumprir e pronto. Se mesmo assim, a STN torcer o nariz, Osmar vai pedir que a mesa do senado entre com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF).
Osmar Dias concorreu ao governo do Paraná nas últimas eleições e perdeu por menos de 10 mil votos. Mesmo assim, ele trabalha pelo Paraná, afinal é senador eleito pelo Estado. Requião ganhou a eleição, mas desde a eleição passada não desce do palanque e tudo o que faz leva o Estado para o brejo. Ultimamente ele está mais interessado na eleição presidencial no Paraguai do que em governar. Pede pra sair!
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
OSMAR TENTA SALVAR PR DA MULTA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário