A família Requião agora não se contenta em intimidar jornalistas que mostram o seu despreparo e falcatruas. Agora pedem indenizações bilionárias na Justiça quando estes contrariam seus interesses, como aquela em que Eduardo Requião, que controla os portos do Paraná ( ou será o contrário?), impetrou contra o colunista Celso Nascimento da Gazeta do Povo, no valor de R$ 1 bilhão.
“Essa ação judicial é mais uma para aumentar o tenebroso passivo jurídico que este governo deixará para seus sucessores. É mais um caso que o estado perderá e precisará arcar com as custas judiciais. E como a ação se baseia em valores despropositados, as custas a serem pagas pelos contribuintes serão proporcionais”, disse o deputado Plauto Miró Guimarães (DEM).
Ele estranhou que Eduardo Requião impor censura prévia à Gazeta do Povo. “Curiosamente, Eduardo Requião, que pretende censurar a Gazeta, é irmão de Roberto Requião - que não foi censurado, mas foi obrigado por decisão judicial a conter os excessos cometidos na TV Educativa - e passou a percorrer o país lamentando contra a perversidade da censura prévia. Ou seja, censura para a família Requião é como pimenta, só é ruim quando é no olho do outro”, ironiza. E a dragagem nada...
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
AÇÃO BILIONÁRIA TENTA DISFARÇAR INCOMPETÊNCIA NO PORTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário