Cansado e com medo do saldo que esta encrenca com o desembargador Edgar Lippmmann possa gerar, Requião embarca hoje para Cuba, onde lhe esperam charutos e rum da melhor qualidade, porque ninguém é de ferro. Lippmann divulgou nota, mostrando que está atento ao movimento dos perdigueiros e dá mostras que vai arrepiar a turma se o tal dôssie vier à tona.
Para dar um tempo na cabeça, Requião vai passar 15 dias na ilha, segundo matéria do Jornal do Estado, curtindo as praias caribenhas, torrando dinheiro do povo. A agenda é amena: palestras, encontros chinfrins, nada que comprometa.
No ano passado, o governador e sua trupe esbanjaram R$ 1,5 milhão em viagens e diárias, conforme já registramos aqui. O ano novo chegou e a farra continua. Depois de Cuba, Requião estica para Miami, onde pretende passar o Carnaval. Lá usará o imóvel do irmão, Eduardo, um apartamento destes de cinema, avaliado em US$ 1,5 milhão.
Claro que Requião sempre nega que a família tenha posses desta natureza. O mesmo acontece com o apê que ele tem em Paris, mas vive escamoteando. O problema é que para Requião, não há vantagem nenhuma em ter algo se não poder contar para ninguém, temendo as cobranças e perguntas inoportunas que viriam. Que dilema!
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
REQUIÃO VAI FICAR 15 DIAS EM CUBA E PASSA O CARNAVAL EM MIAMI: QUE EMPREGÃO, HEIN?
Lá também é o país da piada pronta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário