terça-feira, 6 de novembro de 2007

TRAIANO QUER SABER O QUE LEVOU BOTTO A SE DESENCANTAR COM O PODER?

Deputado Ademar Traiano, líder do PSDB na Assembléia, pegou firme o ex-procurador Sérgio Botto de Lacerda. Traiano denunciou o caso de Botto com o Consórcio Dominó, a partir da coluna do jornalista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo. Na carta de despedida, Botto se referiu ao deputado de forma depreciativa.
“O que teria levado Botto a se desencantar com o poder a que serviu dócil e submisso”, o que teria, de fato, levado “enfim a se libertar da triste sina de servir o autoritarismo e a prepotência palaciana”, num governo onde, segundo o próprio Botto, “só existem ladrões”? “É bom ver todos os ângulos desta questão, é imperioso se analisar a quem serviu este rábula”, disse o deputado
“Ao tachar-me de “Traiano de tal” não foi a mim que ofendeu, mas a si próprio por extravasar rancor e mágoa pessoal e com isso demonstrar, mais uma vez, que nem mesmo quando tenta pela segunda renúncia se libertar da veia autoritária, não foi desta vez que conseguiu ter a postura digna e ereta que todos esperavam”.
“O ex-serviçal se viu envolvido em atos que tipificam patrocínio infiel pela tentativa de obter comissões, como disse outro integrante da entourage palaciana”.

Nenhum comentário: