segunda-feira, 26 de novembro de 2007

ROSSONI PEDE APOIO DOS DEMOCRATAS PARA BARRAR TARIFAÇO DE REQUIÃO


O deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, participou ontem (26/11), da convenção dos Democratas, em Curitiba, e fez um novo alerta para os efeitos danosos do tarifaço que o governador Requião insiste em aplicar no contribuinte paranaense. Para Rossoni, o que está prestes a acontecer é um “assalto” do poder público. “Os senhores serão assaltados. Tantas são as denúncias contra esse governo, que chegou ao ponto de o próprio governador admitir que o seu governo está cheio de corruptos. Peço que, se puderem, ajudem a impedir a aprovação de projetos que estão na Assembléia Legislativa, que aumentam as taxas em mais de 200%. Isso é para tirar o Estado da falência. O paranaense não suporta mais. Vamos cerrar fileiras para não permitir que esse tarifaço seja aprovado”.DATA:

“Nosso partido reafirmou posição de ser oposição aos governos federal e ao estadual. Também fechamos questão quanto à forma de votação na questão de aumento de impostos. Seremos contra sempre. Não podemos ser cabrestos do governo”, afirmou o deputado estadual Plauto Miró Guimarães.
O parlamentar tucano acaba de retornar de Brasília, onde participou da convenção nacional do PSDB, que elegeu o senador Sérgio Guerra, como novo presidente nacional da sigla. “O partido está muito fortalecido e possui grandes nomes para a sucessão presidencial. Sem sombra de dúvida, o PSDB é a principal alternativa de poder no Brasil”, disse Rossoni.
Prova disso, segundo o deputado, é que as conquistas tucanas repercutem até hoje. “Além de implantar um programa de sucesso no controle da inflação, que colocou o País nos eixos, nosso partido criou a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para maior controle dos gastos públicos, e, lançou as bases dos principais programas que hoje são mantidos em funcionamento pelo atual governo, como o Bolsa Escola, que o PT só mudou o nome, além da modernização do estado brasileiro, através das privatizações”, disse.
A estratégia do PSDB está sendo lembrar a população e a própria militância do partido destes feitos, através de peças publicitárias que estão sendo veiculadas na TV. O segundo passo é a implantação de um novo programa partidário, já aprovado na convenção. Entre as metas destacadas no novo programa estão a estabilidade econômica, com a diminuição da desigualdade e da miséria; a modernização do Estado e a universalização do acesso à escola. A redução de juros e gastos correntes será uma das principais bandeiras do partido para gerar quatro avanços para a economia nacional: contenção da carga tributária, estímulo aos investimentos públicos, barateamento das exportações e aceleração do crescimento da indústria, agricultura e serviços.

Nenhum comentário: