sexta-feira, 24 de agosto de 2007

DÍVIDA DO BANESTADO ENCALHA NA FANTASIA DE REQUIÃO

Requião esteve com Lula hoje cedo. Não se espantem se ele sair corneteando por aí que está resolvida a questão da dívida do Banestado. Já falou isso “N” vezes, mas a dura realidade mostrou exatamente o contrário. Por que o governador faz de conta que não percebe, no seu mundo imaginário, que o buraco é mais embaixo neste problema.
O deputado Osmar Serraglio disse hoje cedo que a bancada do Paraná está se articulando para obstruir a pauta e forçar a votação da MP 368, com o sonhado perdão da dívida do Banestado. A estratégia desesperada é para forçar a votação, já que percebeu-se que o PT está enrolando o meio de campo, possivelmente a pedido de Paulo Bernardo, a quem não interessa ungir nenhum herói para resolver este pepino, seja Requião ou Osmar Dias, já que Bernardo é candidatíssimo ao governo do Paraná em 2010.
O que sobra, na verdade a Requião, é esta disposição da bancada do Paraná. O problema é que falta poder de fogo aos parlamentares para segurar este rojão sozinhos. Enquanto isso, os servidores ficam sem aumento, porque o governo estourou o caixa e dava como certo o perdão. Contou com o ovo antes de a galinha botar.

Nenhum comentário: