quinta-feira, 16 de agosto de 2007

DEPOIS DOS TRATORES SURGE NOVA DENÚNCIA SOBRE LICITAÇÃO DAS TVS LARANJAS

Mal o governo recuou e anunciou que vai fazer uma nova licitação para a compra de tratores – a que foi lançada estava sob suspeita de direcionamento – a Assembléia recebeu uma nova denúncia envolvendo a compra das famosas televisões-laranja pela Secretaria de Educação.
Segundo a denúncia, as quatro mil televisões recebidas da CCE (de um lote de 22 mil encomendadas) vieram sem a entrada USB que serviria para colocação de um “pen drive” com conteúdos didáticos. “Se a informação é correta é muito grave”, disse Valdir Rossoni, líder da oposição na Assembléia. O deputado recordou que a “existência de uma entrada USB foi usada pelo governo para justificar o fato que as televisões adquiridas pela Secretaria da Educação (apesar de compradas em grande escala e com isenção de impostos), eram mais caras que as encontradas no mercado”.
"A informação que temos é que elas ainda não foram distribuídos às escolas porque estão vindo sem a entrada USB. Por que então compraram o produto com preço acima do preço de mercado?", indaga Rossoni.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer defender o governo mas, mostrando como a credibilidade do blog pode ser colocada em duvida, sugiro que antes de postarem pesquisem melhor o assunto. Com relação aos televisores, achei essa imagem
http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/xcgal/
displayimage.php?pid=44052&album=9099&pos=6

Ao menos essa TV tem a entrada USB e entrada para MemoryCard.

Anônimo disse...

Corrigindo o endereço da foto.
http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/xcgal/albums/userpics2/10020/Capacita%E7%E3o%20TV%20laranja%20ftos%20levy%20ferreira%20043.jpg

Matéria do site http://www.aenoticias.pr.gov.br (31/07/2007 17:16:30)