segunda-feira, 13 de agosto de 2007

AS RESPOSTAS MEIA BOCA DO GOVERNO DO PARANÁ

À da Casa Civil, sobre a utilização de cartão corporativo pelos servidores estaduais. Não foi respondido valor gasto por esses funcionários e nem a finalidade das despesas;
- À Secretaria de Comunicação Social, sobre a publicação em Diário Oficial do relatório de despesas.
- À Casa Civil sobre a viagem do Governador e comitiva para a França e Estados Unidos – 25/11 a 08/12/2006 – e também sobre a viagem ao Japão e França, em maio deste ano. Em relação a viagem de 2006, a viagem da França foi citada vagamente, sem listar os compromissos oficiais naquele país. Também foi deixado de informar as pessoas que fizeram parte da comitiva. Em relação à viagem ao Japão e França, não foram informados quantos foram os integrantes da comitiva e quem viajou com as despesas pagas do Erário. Sendo também omitido quantos eram servidores do Executivo e quantos de outros poderes.
- À Cohapar sobre a licitação e contratação, em caráter emergencial, da locação de 100 veículos. Nos argumentos apresentados como resposta, não foi mostrado nenhum motivo convincente para o caráter emergencial da contratação do serviço.

Nenhum comentário: