O deputado Valdir Rossoni (PSDB) disse que está disposto a integrar uma comitiva paranaense para fazer gestões na Secretaria do Tesouro, em Brasília, contra a cobrança das multas que vem sendo aplicadas ao Paraná pela Secretaria do Tesouro Nacional por conta de pendências decorrentes do processo de venda do Banestado.
“Estou sempre de plantão para defender os interesses do Paraná”, diz Rossoni. “Ao contrário do governador, a Oposição não foge e nem se esconde na hora em que é convocada a agir no interesse do Estado”, afirmou.
No entanto, Rossoni acha que o governador Roberto Requião voltou a usar a tática “manjada” de culpar o governo anterior por seus fracassos e escândalos administrativos.
“Agora as obras que não vão ser feitas, os reajustes que não vão ser concedidos aos servidores se devem às multas que vem sendo aplicadas ao Paraná”, diz Rossoni.
O deputado estranha que o governo Requião nunca assuma as próprias responsabilidades. “Quando o governo é apanhado numa farra de gastos publicitários alega que o governo Lerner gastou mais, como se isso o absolvesse de seus próprios excessos”, diz Rossoni.
O líder da Oposição ironiza o fato que Requião passou a invocar agora, no meio do primeiro ano do segundo mandato, um problema que teve quase cinco anos para resolver. Essa multa virou um álibi para explicar todos os fracassos e tudo o que o governo está deixando de fazer" afirma.
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário