sexta-feira, 5 de outubro de 2007

RANGEL INVESTIGA CASO DO POUSO ÀS ESCURAS EM MARINGÁ

O caso do pouso às escuras no aeroporto de Maringá está sendo investigado pela Assembléia. O deputado Marcelo Rangel, presidente da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação faz uma vistoria nesta sexta-feira, no Aeroporto Sílvio Name Júnior.
O objetivo é levantar detalhes da briga entre a Nordeste Linhas Aéreas, que administra o controle do aeroporto, e a Trip. Por conta de uma dívida da Trip, a Nordeste simplesmente desligou as luzes de balizamento do aeroporto, impedindo a aterrissagem da Trip por 48 minutos. E os passageiros que não tinham nada a ver com o peixe, pagaram mais este mico. A aeronave da Trip só desceu porque um avião da TAM pintou na parada e a aí Nordeste teve que acender as luzes. Além do deputado, técnicos do Ministério da Defesa levantam dados da história.
Rangel pretende também contatar com autoridades regionais para garantir que haja apoio dos políticos de Maringá para conseguir benefícios a Ponta Grossa, na tentativa de levar a construção do Aeroporto de Cargas para a cidade, que foi pleiteado em Brasília.

Nenhum comentário: